quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Apaixonada pela II Guerra

É, talvez o título da postagem não tenha caído bem, apaixonada pela guerra fica estranho, mas a verdade é que a II Guerra é um dos eventos que mais me interessam na história. Então o Thiago, que sempre me visita aqui no blog falou do blog que ele criou para debater o assunto e dar dicas de livros e documentários!! 

Interessante que estou lendo atualmente O Inverno do Mundo que tem como pano de fundo o conflito!! Muito legal conhecer mais sobre o assunto...

Fica ai a dica para quem curte o assunto: História da II Guerra.

Beijos;
Fefa Rodrigues

4 comentários:

Thiago Apocalipse disse...

Olá Fefa muito obrigado pela credibilidade! existem varios livros e filmes que usam a segunda guerra como plano de fundo, exemplos: Livro - A Menina que Roubava Livros, Filme - Capitão America.

Abraços,
Obrigado.

Vitor disse...

Fefa, tem selinhos para você no meu blog: http://guardiaodamuralha.blogspot.com.br/2013/08/selinhos_2.html

Abraços

Ingrid Joyce disse...

Seguindo , adorei tudo aqui , mto fofo ^^
se quiser passa lá tbm ...

sonholiterario.blogspot.com
(comenta, segue, curte, dê sua opinião) pois será muito importante p mim, obrigada!

Daiana Campos disse...

Oi Fefa, esse realmente é um dos momentos históricos mais interessantes.. gostei da dica.

Abraços!!