segunda-feira, 23 de julho de 2012

Selinho

Agradeço o gesto carinhoso da Gabi, do Abrindo os Livros, que mais uma vez me presenteou com um selinho:

Vamos lá:

1. Linkar o Blog de quem você recebeu:

2. Divulgar o selinho:


3. Colocar o Selo no blog:

ai do lado!!

4. Indicar 10 blogs:
O Guardião
O Guardião da Muralha
Desventuras Amorosas
Na Trilha dos Livros
Super Atentas
Um Livro por Dia
Universo Literários


Não são 10, mas são os que eu visito diáriamente!!!

Gabi, obrigada pelo carinho!!!!
Beijos...
Fefa Rodrigues

6 comentários:

Stefanie D' disse...

Oi, estou seguindo-a!
Abraços ^^

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fê!

Obrigada pela indicação, mas a Gabi já tinha me indicado :)

Beijos!

Nerito disse...

Oi Fefa, manda um tweet pra mim! @sam_medina e @nerito_blog

Dora Delano disse...

moça, vc comentou no meu blog com o login do seu cônjuge? Terminei o livro, não... to esperando vocês ;)

qto a história, é meio verdade, meio invenção. Nem sei dizer onde começa uma e termina outra.

CMachado disse...

Olá Fefa!!
É assim mesmo, a vida da gente, tem horas que ta td calmo, daí começa um agito só!!

Estou bastante adiantada, vou comentando no e mail o livro porque acho que vai p/ o site...
Vou fazer meu comentário hoje.
Bjk

CMachado disse...

Fefa, estou me deliciando com a escrita do Gabo mais uma vez...
No entanto, não me lembro de parar algumas vezes p/ procura uma palavra.

Em O Amor no Tempo do Cólera ou Uma Morte anunciada. Como no Do Amor e Outros... (hehehe)
Você sabia que Bochorno é: 1 Atmosfera abafadiça. 2 Calor abafadiço do sol ou de queimadas. 3 Vento quente.