segunda-feira, 2 de julho de 2012

Problemas com Dança dos Dragões

Depois toda a odisséia envolvendo a entrega do meu exemplar de A Dança dos Dragões, que incluiu três tentativas de entrega em casa, uma breve discussão com uma atendente da Americanas e o moço da transportadora sendo super gente boa e descobrindo onde eu trabalho para me entregar o livro, eis que sou supreendida pelo Caso do Capítulo 26!!



Ou seja, o meu exemplar, como o de todos aqueles que compraram na pré-venda está com o capítulo 26 faltando e, segundo li pela net à fora, a partir de 1º de agosto a editora Leya vai trocar os exemplares. 

De nada adiantou a compra na pré-venda!! Como dizia minha avó, a pressa é inimiga da perfeição!!

Beijos,
Fefa Rodrigues

4 comentários:

diegomarcelini disse...

Chato isso mas estou com uma duvida cruel aqui, comparando com o Tormenta o meu volume 5 é muito mais fino tipo umas 200 paginas de diferença na espessura o de vcs também é assim??? pq o numero de páginas é quase o mesmo...

Fefa Rodrigues disse...

Diego, vou comparar meus dois exemplares qd chegar em casa hj a noite e dai te falo, ok?

Agora to começando a ficar preocupada!

diegomarcelini disse...

Então essa editora me deixou com a pulga atrás da orelha mas eu vi leitores q disseram q a letra desse volume é menor por isso a diferença de espessura em todo caso a cada 3 capitulos q eu leio confirmo nessa pagina https://docs.google.com/document/d/1NGSmjsPkuf7-vRGrYI2i93_TQY58oELMkXHObJJqbB8/edit?pli=1 só tem q tomar cuidado com alguns spoilers em nomes de capitulos...

Karina disse...

Além da ausência do capítulo 26, o meu exemplar veio com o 63, o 64, o 65 e o 66 dobrados. E pra completar estão faltando os capítulos 67, 68, 69, 70 e parte do 71.