quinta-feira, 12 de julho de 2012

Leitura Conjunta - Do Amor e outros Demônios

Olá amigos, a Dora, o Nerito, acredito que a Orquídea, e eu vamos começar a leitura conjunta de Do Amor e Outros Demônios do Gabriel García Marques, livro que eu já li uma porção de vezes e vou ler de novo com muito gosto. 

A ideia é poder ir trocando impressões durante a leitura, o que poderemos fazer nesta postagem mesmo, ou nas demais postagens que forem surgindo. Acho que será mais ou menos como um daqueles Clubes do Livro que vemos nos filmes americanos, não é??

Meu exemplar em acabadinho...
comprei num sebo e já li tantas vezes que as folhas estão ficando soltas!!

Então, queria convidar outras pessoas para fazerem parte da roda também. Assim, para dar tempo de todos os interessados se prepararem, acho que podemos começar a leitura a partir da próxima segunda-feira, pode ser?

Se alguém mais se interessar em fazer a leitura conjunta, conta aqui, tá bom?!

Acho que será uma experiência bem legal!! Eu tenho feito isso com a Orquídea e tem sido interessante!!!

Beijos e boa leitura!!!
Fefa Rodrigues

4 comentários:

CMachado disse...

Bom dia Fefa!!!
Ok por mim podemos começar sim segunda!!
Como disse ler em conjunto é muito gostoso, p/ depois discutirmos este livrinho que parece ser muito bom!!

Por falar em Gabo, uma homenagem a ele que iremos fazer.
Lembrá-lo, pois c/ as últimas notícias tristes que temos a respeito de sua memória...
Bjk

Nerito disse...

Oi Fefa... Quando a Dora me perguntou, eu topei de primeira, só que tenho um problema: Festim de Corvos está na minha fila de leitura! Sem falar q eu tenho que conferir se a biblioteca onde trabalho tem esse livro.

Segunda eu volto de uma viagem e falo com você se vai dar pra participar ou não. Prometo!

Dora Delano disse...

sua edição é iguaaaal a minha! =]

tava lendo no blog do Nerito que vc acha que eu tenho uma visão técnica do livro..NUNCA! Tenho visão de fã. Não tenho formação pra isso =] De qualquer forma, a leitura conjunta com certeza nos ajudará a ter uma ideia, digamos, mais ampla da obra. Estou ansiosa por começar. =]]

Dora Delano disse...

essa vida ocupada está nos tirando da leitura...