terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Meu primeiro selinho!!!

Olá a todos... ando meio devagar aqui no blog, mas é que estou a duas semanas de sair de férias e eu só consigo sair de férias em paz se eu finalizar todos os processos e questões do trabalhos... e é isso que estou fazendo, portanto, ando meio sem tempo!!! Mas estou cheia de coisas para comentar e compartilhar... basta passar estes dias tumultuados!!!

Agora, olha que legal, recebi meu primeiro selinho no blog. Foi a Fê do Na Trilha dos Livros quem me indicou e eu fiquei super feliz, porque me lembro que quando, enfim, criei coragem de montar o blog ficava meio envergonhada de postar e ainda mais quando via que blogueiros como a e o Nerito, do blog O Guardião, me visitavam.

Que medo de cometer alguma gafe gramatical que me dava!!! Agora, apesar de ainda ler 500 vezes as postagens antes de publicar para evitar erros que, ainda assim, acontecem, já não fico morrendo de vergonha, porque considero a , o Nerito, a Orquídea e o Vitor - de O Guardião da Muralha, como bons amigos... além de todas as pessoas que passam por aqui sempre, mesmo sem deixar comentários!!!

Então, obrigada a todo mundo por vir aqui compartilhar comigo essa Paixão por Papel!!! E muuuuuuuuito obrigada a FÊ por me indicar e por sempre estar por aqui!!! :o*

Olha o selinho ai....


Beijos
Fefa Rodrigues

5 comentários:

Vitor disse...

Fefa, eu que tenho que agradecer a você, a Fernanda e o Nerito que me incentivaram a criar um blog, antes mesmo de conhecer vocês. Meu muito obrigado de novo.
Abraços,
Vitor Vieira

Fefa Rodrigues disse...

:o)

Anônimo disse...

Fefa parabéns!!
Você merece seu blog é maravilhoso!!
Orquidea

Fefa Rodrigues disse...

Obrigada Orquídea!!! :o)

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Obrigada a você por me visitar e comentar. Fico sempre ansiosa pelos seus comentários! Pode ter certteza que esse foi só o primeiro de muitos!

Beijos!