quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Olá a todos!! Olha só, de verdade, agradeço de coração a todo mundo que me visita diariamente... pode parecer uma coisa boba, mas é tão emocionante ver o número de visitantes ir aumentando, e ver pessoas de outros paises visitando o que a gente escreve... uma sensação de ser relevante, útil para outras pessoas!!!

Então, obrigada!!!

E... amanhã estarei de folga e segunda-feira começa minhas férias... até dia 12 estarei na praia, então não poderei postar nada, já que vou no esquema mochila nas costas e pé na estrada, não vou levar meu note... mas vou fazer muitas fotos, vou terminar Queda de Gigantes e começar Tormenta de Espadas e vou voltar cheia de novidades e inspiração para o blog... então, não me abandonem, tá!?!?

Fica aqui meu desejo de um ótimo ano novo a todos!!!!


Beijos
Fefa Rodrigues

7 comentários:

Dora Delano disse...

não esquece de levar a máquina e publicar as fotos para gente ver! =)

[muito] feliz ano novo...

Samuel Medina (Nerito Samedi) disse...

Oi Fefa! desculpa o sumiço. Viagens de fim de ano. Desejo também um excelente ano novo pra você, cheio de leituras e realizações. Ah, e Feliz Natal atrasado... Abraços!!!

Anônimo disse...

Fefa,
desejo para você e seus amigos, (seguidores do blog)que 2012 traga apenas e só coisas boas.

Nenhuma mensagem de boas festas está completa sem o desejo de que, o ano de 2011 termine com leituras inesquecíveis e que, 2012 seja um ano de leituras memoráveis! :)
bj
Orquidea

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Talvez você só veja depois quer voltar. Boa viagem, alías!
Eu recebi seu comentário ontem, mas eu já tinha desligdo o computador e saí, entào não deu pararesponder antes. Eu também vou sentir falta dos seus comentários, acredite.
Tudo de bom para você em 2012, que seus sonhos se realizem, muita saúde e muitas leituras!

Beijos!

Gabi Castro disse...

Olá, Fefa Rodrigues!!!

Sou uma grande fã do seu blog e vim aqui apenas desejar um feliz 2012!!! Que este ano esteja repleto de paz, saúde, amigos, realizações, amor e felicidade, para você e toda a sua família!!! FELIZ ANO NOVO!!!

Abraços,

Gabi =3

Fefa Rodrigues disse...

OI todo mundo!!!

Enquanto eu tô aqui esperando meu digníssimo namorado tomar banho pra gente sair comer alguma coisa, aproveitei pra dar uma espiada aqui no blog...

Ah se vcs conseguirem localizar o numero 21018 amanhã na São Silvestre é o Davi, hehehehe!!!!

GENTE, FELIZ ANO NOVO PRA TODOS, AMIGOS QUE, APESAR DE VIRTUAIS, SÃO DO CORAÇÃO!!!:O***

Unknown disse...

Fe....feliz 2012 para você também!Você sabe que adoro você e que graças a Deus, nos tornamos amigas em 2011!

Que nossa amizade perdure por "infinitos" anos..rsrs

Beijos e vou sentir saudades de você!ótimas ferias*