quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Os Exilados de Montparnasse e Queda de Gigantes

Chegou!! Meus livros novos comprados na Black Friday brasileira chegaram hoje... Os Exilados de Montparnasse que eu já comentei aqui. Um livro sobre a fase da geração perdida em Paris que teve minha paixão despertada depois de assistir Meia Noite em Paris. Comecei a ler ontem, enquanto esperava minha carona, e gostei... linguagem agradável e vai direto ao ponto!! Quando terminar dou minha opinião!!


O outro é Queda de Gigantes do escritor Ken Follet. Conheci o escritor lá no blog Eu Leio, é um dos preferidos da Luciana, a dona do Blog, e desde então li Pilares da Terra do mesmo autor e gostei bastantes. Além de já ter lido comentários sobre a obra pelos blogs a fora, a Fê, do Na Trilha, me recomendou Queda de Gigantes depois dos meus comentários sobre a série Downton Abbey e... ai que está meu grande dilema!!!


Como disse ontem, pretendia começar a ler Tormenta de Espadas agora que terminei Alexandros, mas acho que vou ler Queda de Gigantes... não é que eu esteja procrastinando meu retorno a Westeros, é mais uma fase de retorno aos romances históricos e redescoberta da paixão por uma determinada época da história... bem... tenho até hoje a noite para decidir...

Oh dureza, heim!!! Que me dizem??

Abraços
Fefa Rodrigues

Nenhum comentário: