terça-feira, 18 de outubro de 2011

Marina e A Tormenta de Espadas

Acabou de chegar!!!

Eu adoro chegar na casa do Davi e ver caixinhas do correio em cima da mesa!!! É bem verdade que na grande maioria das vezes a caixinhas são das encomendas dele, mas, algumas vezes, as caixinhas são da Saraiva, Submarino ou das Lojas Americanas e hoje foi uma dessas que eu encontrei!!!

Dentro Tormenta de Espadas – graças a Deus porque já estou terminado Fúria dos Reis - e Marina, do Carlos Ruiz Zafon.


Detalhe da Capa. Amei esses portões antigos...

Capa de Tormenta de Espadas - já bem conhecido da galera, né?!

Fiquei super feliz em descobrir outra obra desse escritor que eu amo. Li A Sombra do Vento umas três vezes e, apesar de não gostar tanto quanto daquele, também curti muito O Jogo doAnjo. Não sabia desse livro, Marina, que, depois das buscas pela net descobri que é de 1999, de antes de A Sombra do Vento, mas só agora está disponível por aqui e olha que eu encontrei ele sem querer, vi de relance num banner na Saraiva, tive a impressão de ter visto o nome do escritor e fui procurar o que era, daí encontrei essa obra por R$ 19,90, delicioso não é?!?!?!

Agora, estou na dúvida, continuo na companhia de Starks e Lannisters ou antes dou uma passadinha por Barcelona??

Ah, e só para comparar, olha a diferenta de tamanho entre A Guerra dos Tronos e Tormenta de Espadas...


Beijos e boa leitura!!!
Fefa Rodrigues

2 comentários:

moretti disse...

qto tempo eu nao passava por aqui!!!

=D

Fefa Rodrigues disse...

É né Má... :op