sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Itaú e Literatura Infantil

“A educação muda o Brasil. E o Itaú participa dessa mudança com você.”

Amei a iniciativa do Itaú e concordo totalmente que a educação é o único caminho para mudança!!!

Lá no site http://www.itau.com.br/itaucrianca  o Itaú oferece uma coleção de literatura infantil, a ideia é incentivar a leitura das crianças, e eu achei demais, claro!

Pedi um kit e vou dar para o meu sobrinho, o Léo... ele tem 6 anos e filho de professora e sobrinho de Apaixonada por Papel, já lê seus livrinhos desde cedo!!! Vou acrescentar mais alguns a sua já nascente biblioteca.

Eu sou suspeita a falar né, porque já acho o Itaú o melhor banco do mundo, tenho conta lá há uns 10 anos já e só tenho coisas boas a dizer... e com essa iniciativa fiquei ainda mais fã!!!

Se você tem alguma criança por perto, presenteie com o kit... é só entrar lá no site e fazer o pedido... é grátis!!

Mais uma dica!!!

Beijos
Fefa Rodrigues

2 comentários:

Samuel Medina (Nerito Samedi) disse...

Valeu pela dica, Fefa!

Vou dar uma conferida, principalmente porque eu também tenho meus sobrinhos! E vários irmãos pequeninos também!

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Fefa!

Há algum tempo, eu ganhei no farol, saindo da USP, um kit desses, que vinha com seis livrinhos infantis, um folheto escalrecendo a iniciativa e um adesivo que diz: Ler para uma criança pode mudar sua história. Com certeza mudou a minha.

Eu não sabia que já tinha saído mais um das Crônicas Saxônicas! Bom saber!


Os últimos que comprei foram A Tormenta das Espadas, para minha irmã, pq já li, junto com o box da coleção Dragões de Éterr, que estava em promoção no submarino super barato (paguei algo como 60 reais o box. Só para ter uma ideia, vi só um deles domingo na saraiva por 49,90).E encomendei o livro do meu amigo.

Agora só estou lendo mesmo Os Três Mosqueteiros, mas estou terminando. Depois vou ler o ciclo A herança (Eragon, Eldest e Brisingr), porque o quarto sai agora em novembro, tenho que relembrar.

Tenho O Jogo do Anjo me esperando na estante, e AMEI AMEI AMEI A Sombra do Vento. Então logo logo vou comprar Marina.

Beijos e bom fim de semana (eu tenho que estudar...prova segunda...)Mas vou ler também, claro!