quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Alienista - Machado de Assis

Ontem a noite estava tentando me lembrar de livros que lá há mais tempo para fazer novas postagens, fiz uma pequena lista e o primeiro deles foi O Alienista de Machado de Assis, mas não cheguei a preparar qualquer postagem.

Hoje, visitando os blogs que vejo todos os dias me deparei com um comentário justamente sobre este livro no blog Dos meus Livros, e como a postagem lá é ótima, vou sugerir a visita emv ez de também escrever um comentário mais longo sobre a obra.

Só para ressaltar, o blog é de um português e eu fico muito feliz quando me deparo com comentários sobre leituras de autores brasileiros tanto do autor do blog como de outros leitores e todas as vezes as opiniões são boas!!

É bom saber que tem gente pelo mundo a fora que sabe que nós temos mais a oferecer do que samba, futebol e novela!!!

Então, dê uma lida no comentário e, tendo a oportunidade, conheça um pouco mais da literatura nacional!!

Beijos
Fefa Rodrigues

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado, Fefa.
Seguramente, vocês têm muuuuiiiito mais que futebol, samba e novelas. :)
Abraço luso!