sábado, 21 de maio de 2011

Pelos muros da cidade...

Já faz muito tempo, andando pela cidade, você acabava se surpreendendo com poesia escrita pelos muros... eram as palavras de uma poetisa da cidade Cristina Siqueira... infelizmente a poesia foi embora, deixando em seu lugar muros descoloridos ou cobertos com pichações...

Mas se você prestar atenção, hoje em dia, você pode se surpreender com a arte de alguém que eu não conheço, mas que há algum tempo eu admiro. Hoje resolvei percorrer a cidade e fazer um pequeno "acervo fotografico" da obra desse artista... me chatiei quando fui até alguns lugares onde os desenhos dele agora estão cobertos por uma rala tinta branca... será que mais uma vez vão tirar a arte dos muros da cidade?

Peço licença ao artista que eu não conheço para reproduzir seus desenhor... e dou os parabéns pelo trabalho que embeleza a cidade! (Eu acredito que sejam todos da mesma pessoa... mas não posso afirmar com certeza!)








A única assinatura do artista que eu encontrei!

Seria muito bom ter os muros da cidade novamente cheios de poesia e arte...

Bjos
Fefa Rodrigues

2 comentários:

cristinasiqueira disse...

Oi Fefa,

Agradeço suas gentis palavras.
Gosto de arte nas ruas e principalmente poemas pois tocam as pessoas e enfatizam uma transformação de consciência.
A poesia nas ruas de Tatuí deixou saudade.Que bom!

Obrigada,

Cris

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi!

São lindos mesmo! tomara que o autor apareça...

Beijos!

Fernanda