sexta-feira, 20 de maio de 2011

Outras coisas boas da vida.... Doces!

Moro numa cidade pequena, aqui não tem muito agito, muita badalação e essa é uma das maiores reclamações das pessoas que vivem aqui. Concordo que falta bastante coisa por aqui, mas, para mim, o essencial existe. 

Veja, temos um bom cinema que, via de regra, segue os lançamentos mundiais, temos uma pizzaria deliciosa que, segundo minha amiga Sharmila, tem pizzas melhores que as da Itália (e ela pode falar, já morou um tempão por lá... alias está lá até dia 11 - Sharm, estamos com saudades!), temos alguns restaurantes legais e alguns cafés bem charmosos.

Mas o que faz mais sucesso por aqui são os doces, tanto os típicos e tadicionais, como o famoso doce-de-batata-doce, quanto os demais. e hoje vou fazer propaganda de um lugarzinho onde se pode saborer uma dessas gostosuras!

Eu sou uma Apaixonada por Bolo de Capuccino da Sensações Doces, gente, é demais! Ano passado, no meu niver o Davi me deu um bolo de capuccino inteirinho só pra mim... morri de comer!!! Para os convidados ficou o de Ninho Trufado.

Ontem eu estava morrendo por um doce, então, saí do trabalho, matei a academia e corri para a Sensações Doces para saborear um delicioso pedaço de bolo, pena que não tinha de capuccino, esse sabor eles só fazem no fim de semana ou por encomenda, mas comi o de brigadeiro com baba de moça.... Sensacional!!! Olha a foto dele ai embaixo...


Bolo de Brigadeiro com Baba de moça - antes e depois hehehe, e detalhe da vitrine de doces!!!

A doceria Sensações Doces fica na Rua Capitão Lisboa, n. 770, Centro... se bater uma vontade de comer um doce, dá uma passadinha por lá, não tem como se arrepender!

Beijos
Fefa Rodrigues

PS: Obrigada Tais, por me ensinar usar o PhotoScape!!!;o)

Nenhum comentário: