domingo, 8 de maio de 2011

Apaixonada por Papel

Cheiro de papel! Não conheço perfume melhor. Os fãs de tecnologia –  dos ipads e e-books da vida que me perdoem, mas não tem nada como pegar um bom livro nas mãos, admirar a capa, folhear, ler alguns trechos esparsos e decidir levá-lo para casa, seja ele novo com suas folhas branquinhas, seja aquele velho exemplar de Os Miseráveis da biblioteca da faculdade, que chegou como doação de uma senhora, na capa, escrita a lápis já quase apagada a data da compra – 03 de setembro de 1936.

A verdade é que ler, para muitas pessoas, é uma paixão. Quer através de livros de papel ou de e-books (tudo bem, assim também vale, mas não acredito na extinção dos livros de papel!), são tantas histórias como se vivêssemos muitas vidas, todas as vidas.

E, como ler é uma das minhas maiores paixões, quero compartilhar um pouco dos muitos livros que já li e que ainda pretendo ler, e já que eu gosto é de segurar um bom livro nas mãos, sou mesmo uma Apaixonada por Papel.E se você também é um apaixonado por papel seja bem vindo e espero contar sempre com sua visita e sua participação!!

Fefa

Um comentário:

drvtatui disse...

Boa Inauguração e que sua paixão por esses livros que nos fornecem cada dia uma nova aventura, realmente transpareça no seu blog.