sexta-feira, 27 de maio de 2011

Apaixonada por... Cemitérios?!?!

Aproveitando a postagem anterior sobre o conto Venha ver o pôr-do-sol, vou confessar uma paixão minha que poderá ser considerada meio sinistra: Cemitérios!

Mas calma! Não sou gótica não gente... nem levo jeito pra isso! Apenas encontro uma beleza na quietude, na paz e na lembrança que os cemitérios têm e isso me atrai...

Então, ai vai algumas das fotos que eu fiz no cemitério da cidade já faz algum tempo, antes mesmo de eu sonhar em ter um Blog... Por que além de Apaixonada por Papel e por Cemitérios, também sou Apaixonada por Fotografia!
















 

Essa é minha preferida... acho que por causa do contraste da cor do céu...


Beijos
Fefa

4 comentários:

moretti disse...

agora lembrei da gincana q fizemos aquela vez...faz tempinho nao!!! 3 anos e poco ja...

e belas fotos =)

Fefa Rodrigues disse...

éééé... já faz tempinho mesmo!!!

foi pra gincana q tirei as fotos... pra inspiração hehehe!!!

drvtatui disse...

Muita saudades da gincana...encontramos a moeda para ser possível fazer a " passagem"...

Unknown disse...

Ai Fe...se tem uma coisa que ne dá calafrios é cemitério!!

Só você mesmo!!haha...mais as fotos estão ótimas!!

Bjus!!